Warning: Declaration of JCacheControllerView::get(&$view, $method, $id = false, $wrkarounds = true) should be compatible with JCacheController::get($id, $group = NULL) in /home/up2ip1h0/futsal.igrejavelha.pt/libraries/joomla/cache/controller/view.php on line 137

Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/up2ip1h0/futsal.igrejavelha.pt/plugins/system/metagenerator/metagenerator.php on line 171

Igreja Velha contra Lamas Futsal na 3ª ronda da Taça de Portugal

taca portugal lamasFoi esta tarde que se realizou, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio da 3ª eliminatória da Taça de Portugal. A equipa que nos calhou no sorteio foi o Lamas Futsal Associação Desportiva. A equipa de Santa Maria de Lamas, da Associação de Futebol de Aveiro, vai visitar o Pavilhão Gimnodesportivo das Colmeias no dia 21 de dezembro para a realização de mais uma eliminatória da taça.

Refira-se que esta equipa disputa a 3ª Divisão Nacional Futsal Série B e está atualmente classificada em primeiro lugar.

Conscientes das dificuldades mas crentes no nosso empenho e vontade, ficam os votos de boa sorte à nossa equipa e que continue a fazer história.

Força Igreja Velha!