Warning: Declaration of JCacheControllerView::get(&$view, $method, $id = false, $wrkarounds = true) should be compatible with JCacheController::get($id, $group = NULL) in /home/up2ip1h0/futsal.igrejavelha.pt/libraries/joomla/cache/controller/view.php on line 137

Warning: preg_replace(): The /e modifier is no longer supported, use preg_replace_callback instead in /home/up2ip1h0/futsal.igrejavelha.pt/plugins/system/metagenerator/metagenerator.php on line 171

Micas regressa à nossa equipa de futsal

Micas está de regressoÉ o primeiro reforço oficial para o plantel de futsal da ACD Igreja Velha, época 2013/2014. Micael Gil, mais conhecido por "Micas", está de regresso à nossa equipa depois de na época passada ter jogado no GR Milagres, equipa da 1ª Divisão - Zona Norte. É um regresso de um jogador que conhece bastante bem toda a estrutura da nossa equipa de futsal e da própria associação.

Micas prepara-se assim para completar a 6ª época com as cores da ACD Igreja Velha, depois de ter jogado na nossa equipa durante 5 anos consecutivos, entre as épocas 2007/2008 e 2011/2012.

Bem (re)vindo, Micas!