Igreja Velha contra Arsenal Parada na Taça de Portugal

taca portugal arsenalEstá encontrado o próximo adversário da ACD Igreja Velha para a Taça de Portugal em futsal. Em sorteio realizado esta tarde na sede da Federação Portuguesa de Futebol, a equipa que nos calhou para os oitavos-de-final foi o Arsenal Clube Parada, de Águas Santas - Maia.

O nosso adversário disputa a III Divisão Nacional Futsal Série A, onde ocupa atualmente o 5º lugar, com 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Recorde-se que para chegar aos oitavos-de-final, a nossa equipa venceu o clube Recreativo Desportivo Miratejo (Seixal), a Academia Desportiva Casa do Povo dos Biscoitos (Praia da Vitória, Açores), o Lamas Futsal Associação Desportiva (Santa Maria de Lamas) e o Sport Lisboa e Olivais (Lisboa), equipa da 1ª Divisão Nacional. Já o nosso adversário eliminou o ABC Nelas, a Mocidade Alegre de Landim, Contacto Futsal Clube e o AJAB Tabuaço.

A partida será realizada no Pavilhão Gimnodesportivo das Colmeias no próximo dia 22 de fevereiro, pelas 18h. Quem vencer segue para os quartos-de-final da competição.

Força equipa!

ACDIV 2002 2003 FV

Goleadores

2014/2015 - Divisão de Honra