Igreja Velha convidada para a Taça de Portugal

Federação Portuguesa de Futebol convidou a ACD Igreja Velha a participar na Taça de PortugalA ACD Igreja Velha foi convidada para participar na próxima edição da Taça de Portugal de Futsal Masculino. O convite partiu da Federação Portuguesa de Futebol que, por deliberação, entendeu convidar todos os vencedores das taças das associações distritais do Continente e das Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, da época 2012/13.

Recorde-se que a nossa equipa é a atual detentora da Taça do Distrito de Leiria em Futsal Masculino depois de vencer, na final, a equipa do ADRC Vidigalense por 3-2, naquele que foi o momento alto da equipa na época passada.

A decisão será comunicada muito em breve mas pelo que conseguimos apurar a direção da secção do futsal estará claramente inclinada a responder afirmativamente ao convite.

Refira-se ainda o enorme orgulho com que a direção, jogadores, equipa técnica e restantes elementos ligados à nossa equipa receberam o convite.

ACDIV 2002 2003 FV

Goleadores

2014/2015 - Divisão de Honra

Golos